Nutriente Biológico (20 Litros)
search
  • Nutriente Biológico (20 Litros)

Nutriente Biológico (20 Litros)

113,00 €

(5,65 € Litro)

Com IVA

Nutriente biológico que contém L-α-aminoácidos livres e uma proporção equilibrada de peptídeos de assimilação rápida.


Recipiente: 20 LITROS

Quantidade

Dosagem e Aplicações:

Aplicação foliar: aplicar por pulverização foliar na dose de 200-300 cc/100 litros de água (2-3 litros/hectare para um volume de 1000 litros de caldo).

Aplicação no solo: recomenda-se a aplicação através do sistema de irrigação (fertirrigação), utilizando uma dose de 8-12 litros/hectare a cada 7-15 dias durante os períodos mais críticos, ou dividindo esta dose em 2-3 aplicações com intervalo de 1 semana ).

Informação do produto:

É rapidamente absorvido pelas plantas, seja por pulverização foliar de órgãos externos (folhas, flores, frutos), ou através das raízes (absorção radicular após aplicação no solo).

Atua como bioestimulante para a vegetação e possibilita maior capacidade de multiplicação celular em momentos críticos de transplante, início da vegetação, brotação, floração e desenvolvimento dos frutos a serem colhidos.

Formulários:

Pode ser aplicado como nutriente orgânico e estimulante vegetal em todos os tipos de culturas: oliveiras, hortícolas, citrinos, fruteiras, vinhas, videiras, batatas, beterrabas, cereais, milho, tabaco, algodão e plantas ornamentais.

Recomenda-se a aplicação em momentos críticos e/ou atividade vegetativa máxima (transplante, crescimento, floração, frutificação, desenvolvimento de frutos, amadurecimento) tanto em culturas estabelecidas como em plantações jovens.

Facilita a recuperação rápida da cultura em momentos de estresse máximo da planta (seca, granizo,

geada, vento, salinidade, asfixia das raízes).

Composição

riquezas garantidas

Aminoácidos livres: 10,0% p/p

Nitrogênio Total: 6,0% p/p

Nitrogênio Orgânico: 6,0% p/p

Matéria orgânica: 40,0% p/p pH: 5,5

Aminograma (% p/p): ASP (10,9), GLU (4,4), ALA (11,6), ARG (8,7), PHE (4,1), GLY (13,4), HYP (4,5), HIS (4,2)

ILE (1,3), LEU (8,5), LYS (4,5), MET (2,0), PRO (6,7), SER (5,2), TYR (4,7), THR (3,1), VAL (3,5).

pH: 5,5

Densidade: 1,2g/mL

Processo seguido para obtê-lo: hidrólise de proteínas. Matérias-primas de origem orgânica: Proteína animal selecionada (100%). PM

Compatibilidade

É compatível com a maioria dos produtos fitossanitários e fertilizantes comumente usados em culturas autorizadas. Quando aplicado em mistura com fungicidas cúpricos, faça um teste prévio na cultura. Não misture com óleos. Quando aplicado por pulverização foliar, misturado com enxofre e corretores de deficiência, não exceder a dose de 200 cc/100 litros, principalmente em estufas. Não aplicar em ameixeiras, pois há risco de fitotoxicidade.

TORCHA020
1000 Itens
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.